Câmara de Cuiabá (MT) oferece curso de pós-graduação



  

Curso de pós-graduação é oferecido na área de Gestão Pública e Gerenciamento de Projeto

A Câmara Municipal de Cuiabá (MT) está oferecendo curso de pós-graduação na área de Gestão Pública e Gerenciamento de Projeto. A primeira turma já foi formada e grande parte era composta por servidores da casa.

O curso é oferecido, juntamente, com uma parceria formada entre a Câmera Municipal de Cuiabá e a Faculdade Integrada de Várzea Grande (FIAVEC). A segunda turma do curso já esta sendo formada e até o momento há vagas em aberto.

O curso é composto pelos temas que envolvem diferentes áreas como planejamento estratégico, gerenciamento de projeto, gestão de pessoas, formulação, planejamento e gerenciamento de políticas públicas, marketing público, direito administrativo, licitações e contratos e ética e probidade administrativa.

Está interessado em fazer o curso de pós-graduação da Câmera de Cuiabá? Então é preciso procurar a Secretária de Comunicação do Legislativo Municipal.  Inicialmente, este curso de pós-graduação era voltado para os servidores, mas devido a sua demanda e importância ele foi aberto para o público.

Por que fazer um curso de pós-graduação?

O mercado de trabalho esta exigente e os profissionais precisam se qualificar e ampliar o conhecimento na área. Atualmente, uma pessoa que tem uma boa pós-graduação pode ser considerada como um diferencial. Portanto, é preciso estudar e ficar por dentro das atualizações, ou seja, a pessoa não pode ficar alienada.




A especialização é importante e o curso de pós-graduação pode ser dividido em dois tipos:

– Lato sensu: curso de especialização ou MBA;

– Strictu Sensu: curso de mestrado profissionalizante, mestrado ou doutorado.

Além disso, ao cursar uma pós-graduação você vai ter oportunidade de aumentar o seu networking e as chances para conseguir um emprego melhor ou até um cargo novo na sua empresa.

Os profissionais não devem perder tempo, por isso, é tão importante investir em novos cursos e conhecimentos da área, fazer networking, acompanhar as tendências no mercado profissional, entre outros.

Gostou das dicas? Você pretende fazer alguma pós-graduação? Em que área? Conte para a gente!

Por Babi


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *