Pós-Graduação no Hospital Alberto Einstein em Manaus (AM)



     

Hospital Alberto Einstein oferta curso de pós-graduação na área de saúde em Manaus, Amazonas.

Para os profissionais da área de saúde que queiram dar uma verdadeira alavancada na sua área de atuação e que moram na cidade de Manaus, surge uma boa oportunidade para se aperfeiçoar na carreira.

O Hospital Alberto Einstein, com sede em São Paulo, anunciou nesta semana que deverá abrir vagas para os seus cursos de pós-graduação na capital amazonense.

Os profissionais que já estão no mercado de trabalho há algum tempo e aqueles que estão concluindo o seu curso superior na área de saúde e que pretendem ter uma formação após formado, esta é uma boa oportunidade para obter uma melhor formação em virtude de ter mais chance de ser mais bem aproveitado pelo mercado de trabalho que está cada vez mais exigente.

A oferta do curso de pós-graduação por uma instituição paulista que atende na área de saúde ocorre em virtude de um programa de aperfeiçoamento próprio executado pela mesma e que possibilita que os profissionais que atuem na área possam ter uma melhor formação, mesmo estando fora da capital paulista.

Para os interessados, o curso de graduação ofertado deverá capacitar aos alunos selecionados para que atuem diretamente na área de gestão de qualidade dos serviços de saúde.

Atualmente, uma das grandes preocupações dos maiores expertises em serviços de saúde tanto privado quanto o público é a oferta de um sistema eficiente que atenda plenamente toda a demanda de um grupo ou população que chega a estes locais.

Esta preocupação se estende principalmente para o setor público, visto que, a respeito de toda a carência e ineficiência da saúde pública no Brasil, o objetivo maior é garantia de serviços de qualidade para toda a população.

Sem perder a vanguarda na produção do conhecimento na saúde pública e privada no país, o Hospital Albert Einstein, considerado uma das instituições de referência nacional, parte mais uma vez na frente e apostando na formação de profissionais que possam trazer qualidade ao setor abre este curso para os profissionais da cidade de Manaus.





Com a possibilidade e a competência técnica necessária para que o conhecimento possa ser difundido para os demais profissionais em outras capitais, a instituição permite a integração de um sistema de saúde cada vez mais qualificado em todo o Brasil.

Caso os profissionais de saúde queiram participar do processo de seleção, existem alguns requisitos estipulados pelo hospital para que estes possam participar do programa.

No ato da inscrição, deverão ser observados alguns critérios para que os candidatos possam ser incluídos no processo de avaliação. Por exemplo, um das primeiras exigências é que o profissional já esteja atuando em uma instituição de saúde pública do Estado e que seja dentro do setor de assistência ou gestão.

O curso a ser ofertado será destinado para os seguintes profissionais da área de saúde: médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de janeiro e só poderão ocorrer através da internet. Para isto, basta clicar aqui www.einstein.br/ensino/pos_graduacao/gestao_da_qualidade_em_saude_manaus.

As etapas de seleção para todos os candidatos serão dividas em duas partes e começa com o preenchimento de um questionário on-line feito no site de inscrição. Com base nestas informações, os inscritos serão entrevistados através de uma ligação telefônica. Esta etapa está prevista para ocorrer entre os dias 11 e 28 de janeiro.

Os aprovados nesta seleção deverão se conhecidos no dia 5 de fevereiro de 2018. O curso deverá ocorrer entre os meses de março de 2018 e fevereiro de 2019.

Quem for aprovado, terá que cumprir além de outras exigências, ter a disponibilidade de custear a própria estadia na capital paulista durante três dias, prazo no qual terá a oportunidade de estagiar no próprio hospital e conhecer toda a sua estrutura.

Por Emmanoel Gomes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *