Universidade Positivo – Pós em Direito Tributário e Processo Tributário



     

Conheça aqui mais detalhes sobre o curso de pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário da Universidade Positivo.

Para os profissionais da área de Contabilidade, Direito, Economia e Administração que estão concluindo o seu curso e, caso queiram optar por uma área em constante crescimento na atualidade, a especialização no campo tributário pode ser uma boa opção para a carreira.

Do mesmo modo, para os profissionais destas áreas que já atuam no mercado de trabalho, a área tributária vem ganhando destaque para as grandes corporações, principalmente, neste cenário de crise econômica que assola o Brasil.

Uma das grandes preocupações do empresariado brasileiro é a alta carga de impostos paga pelas empresas, o que muitas vezes inviabiliza a atividade econômica das empresas e indústrias no país. Contar com a assessoria de um profissional especialista no funcionamento do sistema tributário brasileiro está se tornando uma opção necessária para o mundo corporativo e até mesmo para quem está pensando em colocar o seu próprio negócio.

O profissional em Direito Tributário é habilitado em indicar os melhores caminhos para que as empresas possam amenizar a alta carga tributária que incide tanto sobre os produtos industrializados quanto sobre aqueles que são revendidos no setor do comércio.

Ele será capaz de adequar as reais condições de funcionamento das organizações empresariais dentro do que determina o sistema tributário nacional para que as mesmas sejam capazes de oferecer produtos e serviços com uma justa carga tributária e que não descuide do compromisso de qualidade com o mercado consumidor final.

Neste sentido, a Universidade Positivo oferece aos profissionais que queiram atuar na área, um curso de especialização para quem queira atuar na carreira depois de obtido o seu grau de bacharelado e opte por trabalhar neste campo.

Além disto, o curso se destina para quem já atua neste setor de modo esporádico e deseje se aprofundar neste setor, que cresce a cada dia. Uma excelente oportunidade para aliar o conhecimento teórico à prática constante de sua rotina profissional.





O curso oferece ainda todos os subsídios necessários para quem deseja, além de atuar neste campo e obter conhecimento necessário para ingressar na atividade docente de alguma instituição de ensino.

Um dos grandes diferenciais oferecidos pela Universidade Positivo é sua reconhecida tradição de ensino neste tipo de curso e o grande sucesso que este tipo de especialização já vem fazendo há dez anos. Ele é o responsável pela formação e capacitação de grandes especialistas que já atuam com sucesso nesta área.

Uma das razões para o sucesso desta especialização é poder contar com uma equipe de docentes altamente qualificados e que proporcionam aos seus alunos uma visão global de como funciona o sistema tributário brasileiro, além de trazer para a sala de aula os famosos ‘cases’ de alguma empresas brasileiras.

Desta maneira, o aluno terá oportunidade de entrar logo que possível em contato com a realidade de todo o mecanismo tributário que opera no país. Uma excelente oportunidade para desenvolver uma prática e uma competência profissional de qualidade.

O curso deverá ser ministrado de forma presencial, com cerca de 420 horas de duração, sendo que seu início foi dia 29 de agosto de 2017 e com término previsto para o mês de novembro de 2018.

A frequência do curso é semanal, com aulas ministradas em dois dias da semana, nas terças e quintas-feiras e sempre no horário noturno. O local a ser desenvolvido o conteúdo é na unidade de ensino localizada no centro da capital curitibana.

Para maiores informações de como ingressar no curso, documentação necessária e quais os valores a serem pagos tanto na matrícula quanto as mensalidades, os interessados podem acessar o site da universidade (http://www.up.edu.br) e realizar também a sua pré-matrícula para o curso, além de conferir quais as unidades que estarão disponibilizando o curso.

Emmanoel Gomes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *