Universidade Positivo – Pós em Assessoria e Gestão de Comunicação



     

Conheça o curso de pós-graduação em Assessoria e Gestão de Comunicação da Universidade Positivo.

O mercado de trabalho na atualidade exige que os trabalhadores possuam de forma sempre mais intensa qualificações profissionais adequadas com as necessidades demandadas pelos consumidores e empresas.

Diante desta situação, é importante que os interessados em se destacarem no ramo em que atuam busquem formações com qualidade como a que é ofertada pela Universidade Positivo, a qual será detalhada a seguir neste artigo.

Saiba mais sobre a organização da Universidade Positivo

A Universidade Positivo consiste em uma instituição de ensino superior de caráter privado localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná, situado na região sul do Brasil, sendo uma das integrantes do Grupo Positivo.

Na atualidade, a Universidade Positivo conta com 30 cursos de graduação na modalidade bacharelado, 25 cursos de graduação tecnológicos, bem como 3 cursos de graduação em licenciatura, além de cursos de mestrado, doutorado, extensão, educação continuada, MBAs e pós-graduação.

Principais dados sobre Universidade Positivo – Pós em Assessoria e Gestão de Comunicação

O setor relacionado com a publicidade e propaganda empresarial tem uma demanda crescente por profissionais que tenham qualificações adequadas neste ramo e por isso uma das melhores indicações neste caso é a Pós-Graduação em Assessoria e Gestão de Comunicação ofertada pela Universidade Positivo.

O curso em questão aborda os aspectos vinculados à assessoria de comunicação de forma geral e não apenas nos pontos relacionados com a assessoria de imprensa no âmbito das organizações, além de incentivar a criação de profissionais com perfil empreendedor neste mercado de trabalho determinado.

O público-alvo indicado para estarem entre os alunos desta pós-graduação incluem pessoas com graduação concluída nas seguintes áreas:

· Jornalismo

· Relações Públicas

· Comunicação Social





· Marketing

· Publicidade e Propaganda

Em sua organização, a Pós-Graduação em Assessoria e Gestão de Comunicação da Universidade Positivo tem como objetivo preparar de forma completa e integral os profissionais interessados em atuarem nesta área que é um campo em crescimento e com carência de mão-de-obra qualificada para as intervenções exigidas.

Informações específicas sobre Universidade Positivo – Pós em Assessoria e Gestão de Comunicação

Com relação à sua organização, o curso de Pós-Graduação em Assessoria e Gestão de Comunicação tem uma carga de 420 horas com seu início tendo ocorrido em Março de 2017 e conta com um término previsto para outubro de 2018.

As aulas relacionadas com este curso irão ocorrer com periodicidade quinzenal, na sexta-feira das 19:00 às 22:50 horas e aos sábados das 08:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 horas, sendo preciso possuir pelo menos 75% de freqüência para a sua adequada finalização.

A sua realização nos momentos presenciais está disponível para acontecer no pólo da Universidade Positivo presente no Campus Sede – Ecoville, situado no seguinte endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5.300, na cidade de Curitiba, no Paraná.

Para que esta capacitação de elevada qualidade possa ser usufruída é preciso que os estudantes façam um investimento financeiro no valor de 21 parcelas de R$451,48, com uma taxa de pré-matrícula no valor de R$150,00, que será abatido no montante referente à primeira parcela.

No momento em que a Pós-Graduação em Assessoria e Gestão de Comunicação da Universidade Positivo for finalizada ocorre a possibilidade de que seus alunos trabalhem em instituições como assessorias de imprensa, agências de comunicação, bem como na criação de empresas relacionadas com marketing político e ainda na gestão de projetos culturais variados.

Conclusão

Portanto, com base nos dados que foram apresentados neste artigo, é possível para os interessados em ingressarem na Pós em Assessoria e Gestão de Comunicação executarem todas as atividades necessárias para que esta qualificação profissional seja devidamente alcançada.

Ana Camila Neves Morais



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *