Pós-Graduação Universidade Positivo SP – Curso Interfaces Digitais Interativas



  

Conheça aqui um pouco mais sobre o Curso de Pós-Graduação em Interfaces Digitais da Universidade Positivo São Paulo.

Todo profissional sabe que para construir uma carreira bem sucedida, independente da área em que atua, não basta possuir apenas diploma de graduação, mais que isso, é sempre importante estar se atualizando, afinal, as profissões estão sempre passando por inovações, principalmente em um mercado de trabalho tão exigente e competitivo como o atual.

E para quem procura por um bom curso de pós-graduação em São Paulo, a Universidade Positivo oferece o curso Inovação no desenvolvimento de interfaces digitais interativas, um curso super atual, desenvolvido e ministrado por um corpo docente altamente capacitado.

O curso é voltado para a especialização de profissionais que já atuam na área de Design, Inovação, Engenharia e Business, através da perspectiva que o design possui, voltada sempre para o usuário. Com foco em Design de Interação, leva o aluno a desenvolver uma visão mais contemporânea sobre o conceito de Design.

O profissional que trabalha no desenvolvimento de design de produtos, sistemas e serviços sabe que é importante considerar a experiência que o usuário desempenha nesse contexto. Diante disso, é muito importante que seja realizado um estudo sobre as características humanas.

A realização de um curso de pós-graduação permite que os alunos se capacitem profissionalmente, compreendendo a necessidade de um processo de inovações na área de design das empresas.

– Quem pode realizar o curso?

O curso é voltado para jovens profissionais que possuam graduação em Engenharia, Design, Arquitetura, Administração, Computação, Marketing, Comunicação, entre outras áreas.

– Sobre o Mercado de Trabalho:

Um profissional com este curso de pós-graduação, com toda certeza possui um nível de empregabilidade maior que os outros profissionais. Afinal, o mercado digital é o mercado do futuro, principal área de atuação dos designers, que são profissionais bem remunerados e com muitas ofertas de trabalho.

Esse profissional pode trabalhar em várias áreas, atuando para desenvolver interfaces digitais para tablets, computadores e celulares. Também podendo atuar na área de pesquisa.

Enfim, com essa pós-graduação da Universidade Positivo o profissional terá muitas oportunidades no mercado de trabalho.

Sobre a Universidade Positivo




Para quem ainda não conhece a Universidade Positivo, ela é uma instituição de Educação Superior, que traz a mesma qualidade que o Grupo Positivo possui ao longo de seus 40 anos de história.

O Centro Universitário Positivo foi oficialmente autorizado pelo Ministério da Educação no ano de 1988, quando oferecia o total de cinco cursos para graduação, um curso de Pós –graduação- Lato-Sensu e um curso de Mestrado.

Atualmente a UP oferece mais de 50 cursos de Graduação, entre Bacharelados, Licenciaturas e de Tecnologias. Além disso, a universidade ainda oferece três Doutorados e 4 Mestrados, sem falar no grande número de cursos de Especialização, Programa de Extensão e Formação Continuada.

O curso possui duração de 450 horas e em breve serão abertas as inscrições para as novas turmas no ano de 2018.

Faça uma pós-graduação em uma instituição de ensino que tenha renome em todo o país e aumente as suas chances de conquistar os melhores lugares na área em que atua.

O Brasil vem passando por uma forte crise na economia, que tem levado milhares de empresas a encerrarem suas atividades, o que resulta em um elevado número de pessoas em situação de desemprego. Diante de tanta oferta de mão de obra, o mercado de trabalho irá escolher aqueles que estejam mais capacitados para exercerem suas profissões e é isso que a pós-graduação da Universidade Positivo faz por você, te capacita para os melhores empregos.

Se você se interessou e gostaria de fazer o curso, acesse http://www.up.edu.br/pos-graduacao/design-centrado-no-usuario-design-de-interacao e veja outras informações sobre este e outros cursos que a UP oferece.

Em breve as inscrições serão abertas.

Sirlene Montes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *