FGV – Cursos Online de MBA 2017



     

Confira aqui a lista de cursos online de MBA ofertados pela FGV neste ano de 2017.

A FGV, conhecida como Fundação Getúlio Vargas, possui cursos de pós graduação lato sensu, inclusive cursos de MBA (Master in Business Administration), os quais são voltados para aqueles profissionais que estão na busca de aprimoramento e que desejam assumir um patamar novo em suas carreiras, ou então, até mesmo mudar de área da qual atua hoje em dia.

Os referidos cursos são desenvolvidos pelos pesquisadores e pelos professores das Escolas da instituição que, unidas, acabam por constituir um dos maiores centros de excelência do Brasil, nas áreas de Economia, Administração de Empresa e Pública, Direito, História, Matemática Aplicada e também das Ciências Sociais. Sendo assim, os programas procuram associar a vanguarda acadêmica e também a tradição da FGV às práticas mais novas do mercado atual, tornando os profissionais mais preparados ainda para os desafios encontrados no mundo contemporâneo.

Tais programas são gerenciados e coordenados pelo IDE da FGV, o Instituto de Desenvolvimento Educacional da instituição. Este instituto, portanto, forma uma única rede de distribuição voltados aos programas de educação continuada desenvolvidos pelas mais variadas Escolas desta renomada instituição de ensino, assim garante que seja mantido o mesmo padrão de excelência e qualidade nos cursos que são lecionados por todo o Brasil. A Fundação Getúlio Vargas, além de possuir três núcleos próprios, localizados nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, conta também com uma grande rede conveniada, que é formada por cerca de mais de 40 instituições, localizadas em mais de 120 municípios do Brasil.

A FGV está ofertando diversos cursos de MBA Online em várias áreas, sendo elas: Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão de Marketing e Gestão de Projetos. Os MBAs executivos são os seguintes: Gerenciamento de Projetos, Marketing, Gestão Empresarial e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.





Todos os cursos citados possuem uma carga horária de 432 horas/aula, o que representa uma duração de 13 a 14 meses e contam com três encontros presenciais e também provas presenciais obrigatórias.

A inscrições estão previstas para ocorrerem até o dia 20/08/2017 e o ínicio das aulas para o dia 30/09/2017.

Lembrando que é necessário possuir diploma de nível superior.

FILIPE R SILVA



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *