Facens permite Dupla Certificação em Cursos de Pós-Graduação



     

A instituição tem 22 opções de cursos de MBA e especialização ofertados no nível de pós-graduação. Além disso, alguns deles ofertam a possibilidade de dupla certificação.

No atual contexto, a valorização de profissionais no mercado que enriquecem seu currículo com cursos de MBA ou especialização é crescente. Entretanto ter somente o título não basta. É importante adquirir este conhecimento de qualidade em instituições já consagradas.

A Facens com seu curso de pós-graduação proporciona aos estudantes a mesma qualidade de ensino que é que ofertada pelos cursos de graduação. A instituição é pioneira no ensino de cursos de engenharia na cidade de Sorocaba, somando mais de 40 anos de tradição, contando com mais de 30 laboratórios de aula e que buscar enfatizar a prática na aprendizagem, além de um consistente domínio teórico da área de conhecimento.

Dupla certificação

Uma novidade que o mercado tem se atentado é a possível dupla certificação, a qual é proporcionada pelos cursos de pós-graduação.

Através de suas várias parcerias internacionais e nacionais, a Facens, coloca-se lado a lado com instituições renomadas e investe também neste diferencial com cursos que proporciona uma atualização profissional. Hoje, a instituição já aumentou para 22 opções os cursos de MBA e especialização ofertados no nível de pós-graduação. Além disso, alguns deles ofertam a possibilidade de dupla certificação.





No curso de Engenharia Automotiva com Produtividade e Qualidade (Certificação EQF), o estudante receberá o certificado de especialista em Engenharia Automotiva, além do preparatório para se certificar em especialista de Qualidade de Fornecedores, uma certificação emitida através do EQA, Instituto de Qualidade Automotiva e reconhecido Anfavea, “Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores”.

Com relação ao curso de Festão de Projetos e Inovação, o estudante será especialista em Gestão de Projetos e Inovação e pode fazer parte do curso que o prepara para retirada da Certificação do Project Management Institute (PMI).

Os que optarem pela Especialização em Lean Six Sigma com certificado Black Belt será especialista em Lean Six Sigma e assim que cumprir alguns requisitos pode expedir a Certificação Black Belt emitida pela própria Facens, obtido por profissionais que possuem Master Black Belt (a maior certificação da área).

Caso o escolhido seja o curso de Especialização em Sistemas de Gestão Integrados e Auditor Líder Integrado, o aluno receberá o certificado de Sistemas de Gestão Integrados (especialista) e Auditor Líder, obtido pelo Instituto Falcão Bauer e o RAC – Registro dos Auditores Certificados é quem registra.

Por Filipe Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *