Cursos de Pós-Graduação EaD na UFJF – 2017



     

UFJF oferta 560 vagas em cursos de pós-graduação nas áreas de Mídias na Educação, Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico, e Ciências Biológicas.

A UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) anunciou que estão abertas as inscrições para quem quiser fazer especialização a distância (modalidade EaD) em diversas áreas do conhecimento.

No total, o Cead (Centro de Educação a Distância) está disponibilizando 560 vagas distribuídas pelos polos de apoio presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil), que possuem vínculo com a universidade.

De acordo com as informações disponíveis nos editais, as vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 200 oportunidades para Mídias na Educação; 210 oportunidades para Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico; e, 150 oportunidades em Ciências Biológicas.

Para se candidatar, os interessados deverão preencher um formulário disponível no site do Cead – www.cead.ufjf.br. Além disso, quem tiver interesse em saber mais sobre os cursos, sobre o processo de seleção e tirar suas dúvidas poderá encaminha um e-mail para a Coordenação Acadêmica e Pedagógica, por meio do endereço eletrônico academico.cead@ufjf.edu.br ou ainda telefonar para (32) 2102-3488 (solicitar o Ramal 210).

No que se refere as 150 vagas voltadas para Ciências Biológicas, a distribuição foi feita entre os cinco polos presenciais, que ficam nas seguintes cidades: Durandé, São Sebastião do Paraíso. Carlos Chagas, Ilicínea e Juiz de Fora.





Os interessados terão até o dia 17 de julho de 2017 para fazer sua inscrição. O resultado do processo de seleção está previsto para ser divulgado no dia 2 de agosto de 2017.

No que diz respeito aos polos para quem quiser as vagas em Mídias na Educação, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades: Governador Valadares, Juiz de Fora, Lavras e Cataguases. Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 20 de julho de 2017 e a previsão de divulgação do resultado é dia 10 de agosto.

Por último, no que tange às vagas de Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico, os polos estão distribuídos nas seguintes cidades: Ubá, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Boa Esperança e Governador Valadares. As inscrições vão até o dia 28 de julho de 2017 e a divulgação do resultado deverá ocorrer no dia 15 de agosto.

Não perca a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e faça sua inscrição para as especializações!

Por Iris Gonçalves



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *