Cursos de Pós-Graduação EaD na UEL



     

UEL oferece 120 oportunidades distribuídas em cursos de pós-graduação na modalidade EaD.

A UEL, Universidade Estadual de Londrina, encontra-se com 1.410 oportunidades abertas para os interessados. As mesmas estão distribuídas em seis cursos novos de pós-graduação na modalidade ensino a distância, em nível de especialização.

Tais vagas estão espalhadas por 23 municípios do estado do Paraná, sendo que a cidade de Laranjeiras do Sul será um polo que contará com quatro cursos, assim totalizando uma quantidade de 120 vagas. Os interessados, ao se inscrever, deverão efetuar o recolhimento de uma taxa de participação no valor de R$ 81. As inscrições estarão abertas até o prazo limite, que é dia 20 de julho.

No polo do município de Laranjeiras do Sul, os cursos ofertados são os seguintes, como suas respectivas quantidades de vagas: Curso de especialização no Ensino de Biologia, com 30 oportunidades; Curso de especialização no Ensino de Inglês para Crianças, com 30 oportunidades; curso de especialização na Educação Física Inclusiva, com 30 oportunidades e também Química para a Educação Básica, com 30 oportunidades.





Todos os cursos citados acima irão acontecer por meio do AVA, o Ambiente Virtual de Aprendizagem. O coordenador do respectivo curso irá agendar as atividades presenciais, conforme a necessidade de cada uma das especializações, e sempre ocorrerão durante os sábados e/ou domingos diretamente no polo do município de Laranjeiras do Sul. Os cursos possuem uma duração que pode oscilar de 18 a 24 meses e a UEL, Universidade Estadual de Londrina será a responsável pela emissão do diploma de conclusão.

Embora tais vagas citadas sejam destinadas ao polo do município de Laranjeiras do Sul, o aluno não precisa necessariamente residir nesta cidade, desde que consiga cumprir com suas obrigações presenciais do curso diretamente no polo em que estiver matriculado. A instituição paranaense possui previsão para iniciar as aulas no mês de setembro deste ano.

Os interessados que queiram obter mais informações com relação às inscrições e ler o edital em sua íntegra, bem como ficar informado das atualizações pode acessar o portal eletrônico do Núcleo de Educação a Distância, através deste link: www.labted.net/editais.

Por Filipe Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *