Pós-Graduação na UniBH em 2017



     

Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) oferta cursos de Pós-Graduação lato sensu nas áreas de engenharia, gestão, comunicação, direito, segurança, educação e meio ambiente.

O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), fundado em 1964, tem como objetivo formar profissionais competentes, conscientes de sua formação social. O centro oferece mais de 50 cursos de Graduação, sendo eles nas modalidades de bacharel, licenciatura e graduação tecnológica. Além dos cursos de graduação, oferece cursos de especialização, os cursos de Pós-Graduação lato sensu, e diversos cursos de extensão cobrindo várias linhas de pesquisas.

A UniBH, possui quatro unidades, sendo elas localizadas no bairro Lagoinha, Estoril, Lourdes, e possui um novo campus localizado no Extra Minas Shopping. Sua estrutura é composta por recursos tecnológicos e laboratoriais, que facilita no ensino, fazendo com o que o aluno tenha melhor proveito do que lhe é ensinado, a instituição possui mais de 17 mil alunos e 1.500 colaboradores.

Para quem possui uma graduação e pretende se destacar no mercado de trabalho, a UniBH está com as inscrições dos cursos de pós-graduação em aberto, são mais de 30 cursos para as diversas áreas de conhecimento como engenharia, gestão, comunicação, direito, segurança, educação e meio ambiente.

As aulas serão para o segundo semestre, entre os cursos podemos destacar os cursos de pós em tecnologias destinadas para o setor de produção de cervejas, cachaça e cafés especiais, esses cursos estão fundamentados nos seguintes objetivos:





– Pós em Tecnologia Cervejeira – Serão trabalhados conhecimentos teóricos e práticos sobre como ocorre à produção de cerveja, passando desde a parte industrial, até os conhecimentos aprofundados e específicos.

– Pós em Tecnologia da Cachaça – Por ser a terceira bebida mais consumida no mundo, o curso tem como objetivo fortalecer a qualidade da produção da cachaça, ensinar como ocorre o método de fabricação.

– Pós em Tecnologia da Produção de Café – O Brasil é considerado o maior produtor de café, sendo no Estado de Minas Gerais, o estado líder na colheita do grão. Sendo assim o curso tem como objetivo, abordar o tema trazendo para a realidade regional, alinhando prática e teoria, que qualificaram o profissional, para fazer a diferença nesse mercado.

Para fazer a inscrição no curso desejado, é necessário acessar o site da instituição e realizar o cadastro, as inscrições irão até o dia 16 de agosto de 2017, as aulas terão início no final do mesmo mês.

Por Gisele Alves de Brito



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *