Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho no IPOG



     

Curso é destinado a engenheiros de todas as áreas e também arquitetos.

Engenheiros de todas as áreas agora já podem realizar pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, complementando assim seus conhecimentos sobre uma área que é a cada dia mais requisitada pelas empresas. Quem já oferece o curso devidamente registrado no CREA-GO é o Instituto de Pós-Graduação e Graduação, o conhecido IPOG, que se matem firme no compromisso de atender as demandas atuais do mercado, oferecendo os melhores cursos de diferentes áreas.

Podem realizara a pós-graduação do IPOG, engenheiros de todas as áreas e também arquitetos, que após a sua realização obterão em sua carteira profissional um registro, conforme exige o CONFEA.

Leonardo Moraes que é o diretor da área de pós-graduação do instituto declarou que o curso levou cerca de dois anos para ser totalmente desenvolvido, tamanho o zelo do instituto para que o resultado fosse de acordo com as determinações do CREA-GO.

Estar sempre de acordo com o pede o CREA sempre foi o objetivo da instituição, cujos cursos oferecidos são todos aprovados, o que só reflete a qualidade de seus cursos.

De acordo com informações do IPOG, o curso pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho está previsto para ter início no dia 29 do mês de maio.

O objetivo do curso é prepara os participantes para atuar na área de prevenção de acidentes, assim como na gestão de eventuais riscos, desenvolvendo programas de segurança do trabalho nas empresas em que atuarem.





Outro ponto muito importante é que com essa pós, os alunos poderão atura na função de perito técnico na Justiça do Trabalho, o que significa mais uma porta que se abre no mercado de trabalho.

O engenheiro, independente da sua área e o arquiteto serão capacitados para desenvolverem atuação plena como arquiteto / engenheiro especialista em segurança do trabalho, tipo de profissional muito requisitado por empresas de diversos segmentos.

O curso será ministrado por profissionais altamente qualificados na área, tanto teoricamente como tecnicamente. Já os temas abordados contemplarão várias áreas como indústria de alimentos, rural, construção civil, transporte, entre outras, sempre focando o fator “Prevenção de Acidentes”.

Se você atua na área de engenharia e arquitetura e procura um curso que lhe ofereça uma projeção no mercado de trabalho, não deixe de se inscrever para realizarar a Pós-graduação em Segurança do Trabalho.

Acesse www.ipog.com.br e saiba mais informações.

Por Sirlene Montes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *