Vagas em Cursos de Pós-Graduação na UPE



     

UPE oferta vagas em 3 cursos de pós-graduação em Petrolina.

Todo bom profissional, independente da área que atua, reconhece a importância de estar sempre buscando se atualizar e se especializar em sua profissão. Afinal, o mercado de trabalho está sempre se modificando, exigindo assim que novos conhecimentos sejam agregados à formação.

Nesse sentido, para as pessoas que possuem cursos de nível superior, os cursos chamados de pós-graduação têm se mostrado uma excelente opção, pois oferecem ao profissional uma formação mais especializada, com foco em uma determinada área de conhecimento, que com certeza lhe abrirá novas portas no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

Para quem reside no estado de Pernambuco e estava pensando em cursar uma pós-graduação, a Universidade de Pernambuco abriu inscrições para três cursos.

Nesse sentido, serão oferecidos pela instituição os cursos de “Especialização em Psicopedagogia”, Especialização em “Análises Clínicas” e “Especialização em Ensino de História”.

Os cursos estão previstos para serem realizados na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Serão disponibilizadas pela Universidade 40 vagas para o curso de “Especialização em Análises Clínicas” e 50 vagas para os outros cursos.

Os interessados nas especializações devem se inscrever comparecendo pessoalmente no local onde funciona a Coordenação Setorial de Pós-Graduação da UPE, no Campus Petrolina, no horário que vai das 9h até o meio dia e das 14h até as 21h. Quem não puder comparecer para realizar a inscrição, a Universidade aceitará procuração. As inscrições se encerram no dia 12 do mês de maio.





Os interessados em realizar a inscrição já devem levar preenchido um formulário que está disponível no edital, mais cópias do Diploma Universitário, ou da Certidão de Conclusão de Graduação, além de cópia da carteira de identidade, de Curriculum Lattes ou Vitae.

Os inscritos devem pagar uma taxa cujo valor é de R$ 70 para o curso “Especialização em Análises Clínicas” e R$ 60, para os outros dois.

O processo de seleção está previsto para o dia 19 do mês de maio e os inscritos devem produzir um texto argumentativo, usando os recursos da língua como vocabulário culto, coerência, coesão, clareza de argumentos e estruturação.

Os textos serão avaliados por profissionais da Universidade e o resultado deve sair no dia 25 do mês de maio. Cada curso possui um valor que pode ser pago em até 20 parcelas.

Acesse o edital em: www.upe.br/petrolina/wp-content/uploads/2017/04/Edital-de-Selecao-pos-graduacao-01-2017.pdf.

Por Sirlene Montes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *