Cursos de Pós-Graduação na Facape (PE) – Inscrições abertas



     

Faculdade oferta vagas para cursos de pós-graduação na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco.

Recentemente a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, mais conhecida como Facape, divulgou por meio de diversos veículos de comunicação que se encontram abertas as inscrições para seus cursos de pós-graduação, os quais são ofertados no Sertão do estado de Pernambuco.

A instituição de ensino superior está ofertando diversas vagas para cursos de pós-graduação nas mais variadas áreas do conhecimento, são elas as seguintes: Gestão de Recursos Humanos nas Organizações, Direito Público Municipal, Psicologia Jurídica voltado para Psicologia Criminal e Policial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Cidades, Engenharia de Software, Contabilidade Empresarial para Médias e Pequenas Empresas e por fim, Contabilidade e Controladoria Aplicada no Setor Público.

Os candidatos que possuem interesse em pleitear a uma das vagas para as áreas do conhecimento citadas acima pode realizar suas inscrições de forma gratuita e precisam ser efetuadas no prazo limite do dia 28 de fevereiro de 2017, por meio do portal eletrônico da própria instituição, neste link: www.facape.br. Para poder concorrer a uma das oportunidades oferecidas, o futuro aluno da Facape terá de ter concluído algum curso nível superior, seja ele em qualquer área do conhecimento.

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina pretende divulgar o resultado final do processo de seleção na data de 3 de março de 2017, provavelmente entre 15h e 21h.





Os candidatos que foram aprovados por meio do processo de seleção da faculdade terão de realizar suas matrículas entre os dias 6 e 10 do mês de março de 2017, diretamente na Secretaria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da faculdade.

De acordo com as informações divulgadas pela própria instituição de nível superior é que as aulas estão previstas para iniciarem entre as datas de 17 e 18 do mês de março de 2017.

Em um mercado cada vez mais competitivo é imprescindível uma especialização em sua área de atuação ou área de formação para que possa ser um profissional qualificado e estar num alto nível para encarar as oportunidades ofertadas hoje em dia, portanto, não perca a oportunidade.

Por Filipe Silva



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *