Cursos de Pós-Graduação na área de Gestão no Senac



     

Senac está com as inscrições abertas para cursos de pós-graduação na área de Gestão.

É do conhecimento de todos os brasileiros que a crise política iniciada em 2016 interferiu diretamente no setor econômico e no mercado de trabalho. Isso porque, muitas indústrias tiveram que diminuir a produtividade e, dessa forma, inúmeras empresas tiveram que fechar as suas portas, contribuindo para a estatística assustadora de quase 12 milhões de desempregados nos dias de hoje.

Não é que 2017 tenha começado diferente, isto é, muitos brasileiros ainda estão encontrando dificuldades em preencher uma vaga de emprego. Todavia, sabe-se que o grau de escolaridade pode interferir muito quando o assunto se trata de buscar emprego. Quanto maior a qualificação mais facilmente o cidadão pode ocupar uma vaga, além disso, se houver plano de carreira, quem tem mais diplomas pode ganhar cada vez mais. Dessa forma, é extremante importante que um estudante após formar o nível superior, não fique estagnado e procure cada vez mais conhecimento.

É pensando nisso que o Senac está oferecendo cursos de pós-graduação na área de Gestão.

As inscrições terminam no dia 2 do mês de março, e podem ser feitas no site do Senac. É preciso pagar uma taxa de R$ 100,00. Para selecionar os candidatos, é necessário que os interessados passem por um processo seletivo em que serão avaliados os conhecimentos na área de gestão.





O Senac é o programa que disponibiliza os melhores professores do país para que seus estudantes possam tirar todas as dúvidas quando os deveres do dia a dia chegarem. Além das tarefas semanais, a cada semestre os alunos precisam fazer uma prova demonstrando os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Geralmente, elas acontecem aos sábados, bem como as reuniões, com o intuito de auxiliar o encontro da turma sem arruinar a agenda de todos.

Ao fim do curso, cada estudante precisa apresentar seu Trabalho de Conclusão de Curso. É a talvez a parte mais importante, pois conseguir o diploma depende essencialmente dela. Isto é, o estudante precisa escolher um assunto na área de gestão e apresentá-lo diante de outros profissionais e professores, no caso, uma banca, que irá avaliá-los e, dessa forma, lançar as suas notas.

O curso tem o prazo de cerca de 1 ano e 6 meses e vai no máximo até 2 anos. A mensalidade chega a quase R$ 300,00.

Por Sirlene Montes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *