Curso EaD de Pós-Graduação de Gestão do Varejo no Senac



     

Curso busca preparar os alunos para gerir lojas de diferentes áreas, com o objetivo de proporcionar um aumento da competitividade empresarial.

Nos dias atuais, enriquecer o currículo é essencial, ainda mais com a exigência do mercado de trabalho. Para isso, há muitos órgãos competentes que fornecem cursos profissionalizantes. Entre muitos, destacamos o Senac, presente nas principais cidades brasileiras, que tem auxiliado muitos profissionais a retornarem ao mercado de trabalho.

Com cursos variados, com valores baixos e parte deles realizados a distância, a entidade tem mostrando total dedicação no quesito ensino. Para os próximos dias, o SENAC tem disponibilizado vagas para o Curso EaD de pós-graduação de Gestão do Varejo. Tem interesse em participar? Saiba mais sobre o curso e, em seguida, faça sua inscrição.

Curso de Gestão do Varejo do Senac:

Em busca de preparar alunos para gerir lojas de diferentes áreas, o curso de Gestão de Varejo do Senac tem como objetivo também proporcionar um aumento da competitividade empresarial, que fará do estudante um profissional capaz de elaborar modelos de negócios e de atendimento alinhados às oportunidades do concorrido mercado.

Com duração de 18 meses, o curso ainda ajudar a identificar necessidades e inovações no varejo, a aumentar a rentabilidade do negócio e a propor soluções objetivando a prosperidade do empreendimento, entre outras tarefas importantes que precisam ser executadas para garantir excelentes resultados.





O especialista em Gestão do Varejo:

Quem quer seguir a carreira deve entender muita coisa, é claro. Contudo, o principal ponto é saber ver o varejo como um negócio. Para isso ocorrer, o profissional precisa ter visão sistêmica para interconectar as tecnologias, disciplinas e processos essenciais ao varejo. É importantíssimo aguçar a esta visão o ambiente externo, que precisa ser composto de toda cadeia de valor, onde o alvo sempre será o consumidor.

Para fazer esses processos caminhar sem que a qualidade dos serviços prestados seja atingida, o especialista em Gestão de Varejo deve ter a competência de gerenciar pessoas, que será a equipe responsável por fazer tudo ali funcionar perfeitamente. E quando houver problemas, a equipe deve estar preparada e apresentar com suma urgência as soluções iniciais para que nada fuja do controle. Assim, o varejo se encaixa em todas as atividades relacionadas a ética e a sustentabilidade.

Mais informações:

Com carga horaria de 360 horas, o Curso Gestão de Varejo do Senac deve iniciar no mês de março de 2017 e chegar ao fim em junho de 2018. De acordo com informações, o processo de seleção inclui análise de documentos e inscrição on-line. Vale informar também que a taxa de inscrição é de R$ 20.

Para mais informações, acesse agora mesmo www.ead.senac.br/pos-graduacao/gestao-do-varejo/#aba1.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *