Cursos de Extensão e Pós na Escola do Legislativo Prof. Wilson Brandão



  

Cursos são direcionados tanto para integrantes do legislativo quanto para o público externo.

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão abre vagas para cursos de extensão e pós-graduação.

A abertura dos cursos é direcionada tanto para integrantes do legislativo, como para o público externo. As aulas dos cursos de pós-graduação começam no início de março, já as aulas dos cursos de extensão possuem datas variadas para o início, algumas no final de março e outras em abril. Os encontros variam entre quinzenais e mensais.

O intuito da Escola do legislativo Professor Wilson Brandão é ofertar vagas tanto para os servidores, quanto para comunidade geral. Dentre os cursos de pós-graduação que serão disponibilizados constam:

Direito Constitucional (encontros quinzenais)

– Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (encontros quinzenais)

– Direito Tributário (encontros quinzenais)

– Direito Previdenciário (encontros quinzenais)

– Direito Civil e Processual Civil (encontros quinzenais)




– Gestão Estratégica de Pessoas com Coaching (encontros quinzenais)

– Auditoria e Controladoria Interna (encontros quinzenais)

– Ciências Criminais (encontros quinzenais)

Para fazer a inscrição em um desses cursos de pós-graduação, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, cópia do CPF, cópia do RG, cópia de certificado de reservista (dispensa militar), 2 fotos 3×4, título eleitoral e comprovante de conclusão do ensino superior.

Além da pós-graduação para os servidores e público externo, a Escola do legislativo Wilson Brandão oferece diversos cursos de extensão, no total, são dez. Entre eles, constam cursos de fotografia, oratória, análise do discurso e produção em TV cerimonial. Também, para metade do ano de 2017, estão programados workshops com temas sobre “Como lidar com conflitos interpessoais e internos”, “Captação de Recursos” e “Escrita e Redação”.

Alguns cursos de extensão exigem matérias próprios da cada ingressante. Como é o caso do curso de fotografia. Para fazer parte das aulas o aluno deve possuir uma máquina de fotografia digital.

Os interessados para os cursos de extensão precisam apresentar os seguintes documentos para se candidatar a uma vaga: comprovante de residência, cópia do CPF e RG, título eleitoral e comprovante da regularidade com as obrigações eleitorais, certificado de reservista e duas fotos 3×4.

Para mais informações sobre os horários das aulas, matrículas, bem como informações sobre os cursos de extensão e pós-graduação, basta acessar este link – cidadeverde.com/noticias/214244/escola-do-legislativo-abre-cursos-de-pos-graduacao-e-extensao.

Por Matheus Griebeler


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *