UCDB: Cursos de Pós-Graduação em 2016



     

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), situada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi fundada em 1925, desenvolvendo vários tipos de atividades na educação formal. Em 1961, por exemplo, fundou o primeiro Centro de Educação Superior do Estado do Mato Grosso, que foi a Faculdade Dom Aquino de Filosofia e Ciências e Letras, que, na época, tinha os cursos de pedagogia e letras, que eram voltados para a formação de educadores.

Atualmente, Universidade conta com o objetivo de formar profissionais que sejam comprometidos com a justiça social e que queiram contribuir para o desenvolvimento sustentável. Desta forma, a Instituição oferece vários cursos de graduação, mestrado ou doutorado, formação continuada, pós graduação lato sensu presencial e educação a distância, através do sistema de ensino no ambiente virtual.

A UCDB, por exemplo, conta com vários tipos de especializações e em várias áreas distintas, atuando nos principais segmentos do mercado. A Instituição oferece pós em administração de marketing e propaganda, contabilidade financeira e controladoria, auditoria e perícia contábil, design gráfico: expressão e cultura, direito civil com ênfase em família e sucessão, direito penal e processo penal, direito previdenciário e assistência social, direito processual civil, direito do trabalho e processo do trabalho, direito do estado, engenharia de software, gestão empresarial avançada, gestão participativa em educação, Mba executivo em gestão da saúde, MBA executivo em liderança e gestão organizacional, MBA logística empresarial, MBA em gerenciamento de projeto, MBA em gestão pública, psicopedagogia clínica e Institucional, psicologia de saúde ocupacional e terapia analítico comportamental.





Para conhecer os cursos e fazer a inscrição é só acessar o site da UCDB por meio deste link: http://site.ucdb.br/cursos/4/pos-graduacao-lato-sensu-presencial/33/. Além da pós graduação, a Instituição também oferece cursos de graduação na modalidade online de administração, história, pedagogia, ciências contábeis, letras e teologia.

Na graduação tradicional a distância, a cursos de administração, biomedicina, ciências biológicas, design, educação física, enfermagem, filosofia, agronomia, direito, farmácia, geografia, jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda, zootecnia, serviço social, entre outras.

Na linha de estudo de mestrado e doutorado, há cursos de mestrado em tecnologia, em educação, em biotecnologia e em desenvolvimento local. Para doutorado, há linha de estudo em psicologia, em educação, entre outros



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *