Unioeste abre vagas no curso de Pós-Graduação em Ciências Ambientais



  

São cerca de 20 vagas abertas no curso de Pós-Graduação Strictu Sensu em Ciências Ambientais da Unioeste.

Foram abertas cerca de 20 vagas na Unioeste para a Pós-Graduação Strictu Sensu em Ciências Ambientais.

As inscrições estarão abertas para todos os alunos de 2016 que sejam regulares dos cursos: Engenharia Ambiental, Química, Educação, Engenharia de Pesca, Geografia, Psicologia Ambiental, Economia, Biologia e diversas outras áreas. São disponibilizados dois focos para a pesquisa do mestrando: Tecnologias Aplicadas ao Meio Ambiente e Ecossistemas e Dinâmicas Socioambientais.   

A inscrição deve ser realizada das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h. Podem ser feitas pessoalmente ou, se não possível, por meio de procuração com reconhecimento de firma. As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro, no entanto, para os candidatos que pretendem enviar sua inscrição pelo Correio, devem colocá-las até no máximo dia 17 de fevereiro. 

Para realizar a inscrição é necessária uma cópia do CPF e RG, o diploma do curso no qual o candidato está matriculado ou algum documento que comprove que o curso será concluído até a data da matrícula na Pós-Graduação, assim como uma cópia do histórico escolar do curso, o comprovante da inscrição emitido pelo site, cópia do Currículo Lattes, sendo que este deve estar cadastrado na Plataforma Lattes ou um Currículo em plataforma convencional desde que esse seja feito com as mesmas formatações da Plataforma Lattes. Todas as cópias devem estar obrigatoriamente autenticadas. Também são necessárias cartas de indicações, sendo três, cada um a de um orientador diferente. 

A taxa de inscrição é de R$150,00 e, no caso de desistência ou ausência no dia da matrícula, o dinheiro não será devolvido. Deve ser paga em forma de depósito bancário.




Para realizar as inscrições no Programa é necessário acessar esta página da internet: www.unioeste.br/pos/inscricoes. Após o resultado final, todos os candidatos que não forem selecionados receberão um prazo de até 60 dias para comparecer na Secretaria e retirar os documentos enviados para inscrição. 

Foram abertas cerca de 20 vagas na Unioeste para a Pós-Graduação Strictu Sensu em Ciências Ambientais. As inscrições estarão abertas para todos os alunos de 2016 que sejam regulares dos cursos: Engenharia Ambiental, Química, Educação, Engenharia de Pesca, Geografia, Psicologia Ambiental, Economia, Biologia e diversas outras áreas.

São disponibilizados dois focos para a pesquisa do mestrando: Tecnologias Aplicadas ao Meio Ambiente e Ecossistemas e Dinâmicas Socioambientais.   

Por Isabela Palazzo


  1 comment for “Unioeste abre vagas no curso de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

  1. 06/10/2016 at 10:48

    Sera q consigo passar no enem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *