Centro Universitário Belas Artes de SP abre vagas em pós-graduações



  

Estão abertas as inscrições para 13 cursos de pós-graduação no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

O sonho de muitos brasileiros é ingressar nas maiores universidades desse Brasil. Na lista, podemos encontrar o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo entre as dez melhores. O sonho pode virar realidade, já que a universidade, que possui 90 anos de história, abre inscrições para 13 cursos.

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo disponibiliza cursos de pós-graduação na modalidade Lato Sensu. Segundo informações de uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do país, as aulas estão previstas para iniciarem em fevereiro de 2016.

A Instituição que é referência no ensino das áreas da Economia Criativa, informa que os cursos oferecidos são em áreas de expertise da Belas Artes como Design, Moda, Arquitetura, Comunicação e Artes. Quanto às aulas, a universidade aponta que serão ministradas por profissionais altamente qualificados.

Pós-Graduação da Belas Artes:

Além disso, a Pós-Graduação da Belas Artes oferece um espaço para networking e desenvolvimento de carreira. Um ano e meio será o tempo de duração dos cursos, que será composto por dois semestres com aulas presenciais. O órgão ainda avisa que o terceiro semestre será semipresencial, que de acordo com informações, esse procedimento será totalmente voltado para orientação e produção dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Os responsáveis afirmam que esse formato irá beneficiar e tanto os estudantes, já que o formato oferece flexibilidade e praticidade das aulas – que devem ocorrer duas vezes por semana. Quanto aos horários, das 19h às 22h40, e um sábado ao mês, das 08h às 11h40.

Cursos e Inscrição:

– Consultoria de Imagem e Estilo

– Arquitetura, Cidade e Sustentabilidade

– Cinema, Vídeo e TV: Estética da Imagem em Movimento

– Comunicação e Cultura de Moda




– História da Arte: Teoria e Crítica

– Direção de Arte em Comunicação

– Design Digital e Novas Mídias

– Cenografia e Figurinos

– Museologia, Colecionismo e Curadoria

– Gestão do Design

– Intervenção em Patrimônio Arquitetônico

– Lighting Design – Iluminação, Tecnologia e Design

– Pintura Contemporânea: Reflexão e Prática

Quanto às inscrições, segundo a universidades são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.belasartes.br. Ainda com informações, o sistema de avaliação consiste na entrevista e análise do currículo do candidato. A entrevista fica por conta do coordenador do curso, que será agendada pela equipe da instituição.

Por Flavinha Santos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *