Universidade Positivo abre vagas em cursos de Pós-Graduação



     

São várias opções de cursos abertas em cidades do Paraná e em São Paulo.

São mais de 150 opções de cursos de especialização em Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Pato Branco e São Paulo (SP).

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação da Universidade Positivo (UP), que devem iniciar em meados de 2016.

A Universidade Positivo irá oferecer mais 150 opções de cursos de especialização, em 17 áreas diferentes. No quadro dos cursos novos estão a Especialização em Inovação, MBA Gestão e Estratégia no Agronegócio, em Gestão de Clientes, entre muitos outros que você pode conferir no site oficial da Universidade.

Voltado para o desenvolvimento de negócios com artefatos agropecuários, o MBA em Inovação, Gestão e Estratégia no Agronegócio foi criado para atender a uma grande demanda no estado do Paraná. O curso foi desenhado a partir de uma visão prática do Agronegócio, com a ajuda de profissionais reconhecidos internacionalmente no segmento do Agronegócio.

No que se refere o curso de Especialização em Comportamentos de Consumo, ele é fragmentado em quatro eixos principais, que agenciam toda a experiência do consumidor, desde o momento de escolha até o momento final, incluindo fundamentação teórica, como também aplicações práticas de mercado.





O arranjo de professores e pesquisadores é formado por pesquisadores, profissionais com expertise de mercado e professores convidados de instituições especializadas, tais como ESPM e Universidade de São Paulo.

As chamadas cidades inteligentes, também são vetores a serem abordados no novo curso de Pós-Graduação na UP, pioneiro no Brasil. O curso de MBA em Smart Cities tem como interface com duas ênfases.

A do Empreendedorismo, onde serão trabalhados conteúdos como Modelagem de Negócios, Branding Cities, Economia Criativa, Lean Startup e Valuation.

E a ênfase de Projetos Arquitetônicos, onde serão abordados “Calçadas, Legislação e Índice de Caminhabilidade”, “Projetos Cicloviários” e “Sustentabilidade e Meio Ambiente Urbano, além de seis programadas diferentes sobre Projeto Urbano, sendo dois deles com chances de ser desenvolvidos fora do país.

Por Felipe Pancheri Colpani



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *