UFS abre vagas em curso de Pós-Graduação



     

A Pós-Graduação que recebe inscrições dos interessados é em Gestão e Modernização Institucional da Segurança Pública – Especialização em Segurança Pública. São 22 vagas abertas.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) da Universidade Federal de Sergipe divulgou a abertura de vagas para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão e Modernização Institucional da Segurança Pública – Especialização em Segurança Pública.

Estão disponíveis 22 vagas para pessoas com diploma de nível superior, sendo que destas 18 estão destinadas aos profissionais de Segurança Pública, 2 vagas a outros profissionais ligados direta ou indiretamente ao segmento de segurança pública, 1 vaga para a comunidade em geral e 1 vaga para servidores técnico-administrativos e docentes que compõem o quadro de funcionários efetivo da Universidade Federal de Sergipe.

O curso tem durabilidade prevista de 18 meses e uma carga horária de 370 horas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar as inscrições até o dia 6 de novembro deste ano através do portal SIGAA (sigaa.ufs.br). A documentação exigida precisa ser entregue na secretaria da Rede Nacional de Altos Estudos em Sergipe (Renaesp/SE), situada no Prédio Departamental III/CECH, Sala 001, no campus São Cristóvão, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.





São necessários os seguintes documentos: diploma do curso de graduação de nível superior em qualquer área de conhecimento reconhecido pelo MEC, cópia do histórico escolar, CPF, certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, comprovante de residência, título de eleitor, fotos 3×4, entre outros.

Os candidatos serão selecionados pela Universidade Federal de Sergipe e a previsão para publicação do resultado final será após a homologação pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita centrada em recepção, interpretação e produção de texto; avaliação dos documentos apresentados junto ao Curriculum Vitae e entrevista perante a comissão de seleção.

Os aprovados deverão efetivar a matrícula até o dia 4 de dezembro de 2015, na Secretaria do CECH, sob pena de eliminação. 

Por Bruna Rocha Rodrigues



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *