USP oferece mestrado na área de Administração de Organização



     

Programa de pós-graduação abrange a área de Administração de Organização da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA/RP).

Estão abertas as inscrições para a especialização de mestrado na Universidade de São Paulo (USP). O programa de pós-graduação abrange a área de Administração de Organização da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA/RP).

Que tal aproveitar essa oportunidade?

O programa de especialização conta com as seguintes linhas de pesquisa: estudos organizacionais e desenvolvimento, gestão de inovação e sustentabilidade, planejamento, geração de valor, inteligência de mercado e relação contratual.

Para fazer a inscrição, basta comparecer no Serviço de Pós-Graduação da FEA/RP. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. O endereço é Avenida Bandeirantes, 3.900, sala 44, no bloco B2, em Ribeirão Preto. O horário de atendimento é das 08h30 às 12h e também das 13h30 às 17h de segunda a sexta feira. O edital completo do programa pode ser acessado por meio deste link: www.fearp.usp.br/pt-br/ppgao/processos-de-selecao/492-mestrado.html.

O candidato será avaliado por meio de duas etapas: a primeira que é composta por prova de conhecimento específico em administração, que tem o caráter eliminatório, e a segunda que é através de arguição e avaliação de projeto de pesquisa e currículo, que tem caráter eliminatório e classificatório. A bibliografia para a prova pode ser vista no edital, para orientar o estudo dos candidatos.





O resultado dos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo do mestrado esta prevista para acontecer até o dia 27 de outubro e a inscrição tem início no dia 11 e permanece até o dia 19 de novembro. A convocação dos candidatos para a arguição oral deve ocorrer até o dia 27 de novembro e a divulgação dos aprovados e convocados para a matrícula para participar do programa é até o dia 18 de dezembro.

O início das aulas está previsto para o mês de março de 2016 e a data da matrícula ainda será divulgada.

Que tal compartilhar essa oportunidade com os seus amigos por meio das redes sociais?  

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *