Senac EAD oferece cursos de Pós-Graduação



     

Há vagas abertas em diversos cursos oferecidos pelo Senac na modalidade EAD.

Já estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação do Senac EAD. Há várias especializações em várias áreas do mercado de trabalho. Os cursos contam com material didático exclusivo, publicações e vários recursos multimídia, para facilitar a aprendizagem do aluno. Além disso, o Senac EAD tem uma metodologia própria que foi preparada especialmente para o estudante que precisa conciliar as aulas a distância com outras atividades do cotidiano.

O ensino é focado no mercado de trabalho e o estudante tem o apoio de tutores para esclarecer as dúvidas que podem surgir durante o curso. No fim de cada semestre, é feita uma avaliação de forma presencial, que ocorre aos sábados. No ato da matrícula do curso, o estudante escolhe o local.

O prazo para as inscrições nos cursos EAD do Senac permanece aberto até o dia 29 de fevereiro de 2016.

Para conferir o edital completo do programa é só acessar este link: www3.sp.senac.br/hotsites/campus_santoamaro/cd/arquivos/pos_graduacao/edital_pos_ead.pdf.

Há várias especialidades com inscrições em aberto em diversas modalidades. Na área de educação, por exemplo, há cursos em design institucional, docência no ensino superior, gestão escolar, tecnologias de aprendizagem, entre outros.





Na área de gestão, há matrículas abertas para gestão de marketing, gestão do varejo, gestão empreendedora, logística empresarial, gestão de pessoas, entre outros. A área de informática também tem o curso de engenharia de qualidade de software, na área de meio ambiente tem o curso de educação ambiental para a sustentabilidade, entre outros.

Por que fazer uma especialização a distância?

Os cursos EAD são ideais para quem tem uma rotina agitada e precisa conciliar os estudos com outras atividades como o trabalho, por exemplo. O estudante pode fazer o curso no horário que deseja de acordo com a sua agenda e em qualquer lugar, sendo uma alternativa prática, viável, além de econômica, porque os cursos têm um preço mais acessível e de custo menor.

Por Babi



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *