Pós-Graduação na Escola de Governo Henrique Santillo



     

Escola de Governo oferece dois cursos de Pós-Graduação nas áreas de Administração Orçamentária e Comunicação, Mídias e Mkt no Setor Público e Finanças Públicas.

A Escola de Governo Henrique Santillo, através da Secretaria de Gestão e Planejamento, abriu no começo desta semana inscrições que visam ao preenchimento de vagas para 2 cursos de Pós-Graduação.

Os cursos oferecidos são: Administração Orçamentária e Comunicação, Mídias e Mkt no Setor Público e Finanças Públicas. Ao todo, estão sendo oferecidas 80 vagas, divididas de maneira igualitária entre os 2 cursos. A carga horária é de 360 horas/aula e a previsão de duração é de 2 anos para ambos os cursos ofertados.

Para participar, os interessados deverão comparecer pessoalmente ou através de procuração à Escola de Governo Henrique Santillo, em dias úteis das 08h às 21h e aos sábados até o meio dia.

Pré-requisitos para inscrição:

1.      Ocupar cargo de provimento efetivo do Poder Executivo Estadual do Estado de Goiás (Autarquias e Fundações também serão aceitas);

2.      Possuir diploma de curso Superior;

3.      Possuir experiência profissional em área afim à pós-graduação pleiteada;

4.      Os candidatos não podem ter participado de nenhum Curso de Pós-Graduação que teve as despesas arcadas pelo Estado de Goiás nos últimos três anos.





De acordo com o edital, o processo seletivo será estruturado por meio de três Etapas:

– Primeira Etapa – Análise Curricular – caráter classificatório e eliminatório – Será feita por meio de considerações a respeito da formação profissional e acadêmica.

– Segunda Etapa – Exposição de Motivos – caráter eliminatório – Candidatos deverão elaborar um texto (de 1 até 3 laudas)  que deverá apresentar o compromisso e envolvimento com a adm. Pública e qual a proposta de aplicabilidade para instauração de melhorias. O texto deverá ainda respeitar as regras estabelecidas de formatação que estão presentes no edital de divulgação.

– Terceira Etapa – Entrevistas – caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de novembro de 2015. As aulas têm início previsto para meados de fevereiro de 2016.

Os editais dos processos seletivos podem ser acessados por meio do site: www.portaldoservidor.go.gov.br – Link Lateral: “Escola do Governo”.

Mais detalhes ou informações poderão ser obtidos pelo telefone 62-3201-9259.

Por Beatriz



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *