Conpej abre vagas em curso de perícia judicial em Manaus



     

Curso será ministrado nos dias 12 e 13 de setembro de 2015.

O Conselho Nacional de Peritos Judiciais (Conpej) está com as inscrições abertas para os profissionais que desejarem participar do curso de perícia judicial na cidade de Manaus (AM). Este curso será ministrado nos dias 12 e 13 de setembro do ano de 2015. O corpo docente deste curso será composto por professores e mestres da perícia no Brasil.

Os interessados em participar deste curso já podem fazer as suas inscrições. As aulas irão acontecer no Instituto de Pós-Graduação (Ipog), o qual fica localizado no interior do Manaus Plaza Shopping. O horário das aulas será das 09h00 às 18h00.

Os cursos de Perito Grafotécnico e de Perícia, Vistoria e Avaliação de Imóveis são destinados para os profissionais que possuem diploma de nível superior ou acadêmicos que estejam matriculados no último ano de qualquer área de conhecimento que tenham interesse em atuar na função de perito judicial ou extrajudicial.

Ao final do curso todos os graduados participantes serão contemplados com um certificado de conclusão do curso que será chancelado pelo próprio órgão.





Os interessados em participar deste curso devem comparecer na sede da delegacia regional do Conpej, que fica localizada na Rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. O órgão ainda disponibilizou três telefones para contatos, sendo estes os seguintes: 3087-8152, 98144-0532 e 99249-8648 ou também pelo portal eletrônico am.conpej.org.br, onde os candidatos poderão encontrar um resumo completo e bem específico a respeito de cada curso contendo os objetivos, público alvo, método de avaliação e certificação, metodologia a ser utilizada pelos cursos, vantagens a respeito da realização do curso escolhido, carga horária, dentre outros detalhes.

Neste site mencionado acima os interessados também terão a oportunidade de conhecer um pouco mais a respeito das atividades exercidas, as atribuições funcionais de cada servidor, bem como os cursos e cadastros que são ofertados periodicamente pelo portal.

O órgão salienta que a vaga dos interessados só estará garantida após o envio do comprovante de pagamento.

Por Adriano Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *