Universidade Metodista abre curso de Pós-Graduação EAD



     

Universidade tem vagas abertas no curso de Pós-Graduação EAD de Gerenciamento de Projetos de TI.

Um novo curso de pós-graduação a distância para profissionais de Tecnologia da Informação está sendo oferecido pela Universidade Metodista.

O curso está com inscrições abertas e trata-se da formação de profissionais em Gerenciamento de Projetos de TI. O curso contará com práticas alinhadas ao Instituto de Gerenciamento de Projetos, o PMI (Project Management Institute), um dos maiores e mais qualificados centros para profissionais que fazem gestão de projetos.   

O curso de Gerenciamento de Projetos de TI é oferecido para profissionais que sejam formados e que já estejam trabalhando na área de Tecnologia da Informação. Gerenciamento de escopo, tempo e riscos, custo, entre diversos outros, irão incorporar as 10 áreas de gerenciamento que serão abordadas no curso.   A duração total do curso é de 18 meses (3 semestres) com carga horária de 360 horas.

A pós-graduação proporcionará aos alunos encontros online a cada 15 dias às terças-feiras no período noturno. O fluxo do curso será contínuo, ou seja, será possível o ingresso de novas turmas sem que o aprendizado seja comprometido.   





O mercado de trabalho brasileiro está sedento de profissionais na área de TI, sendo esta uma ótima oportunidade para que os profissionais da área se qualifiquem ainda mais sem precisarem sair de casa. Os alunos que estão interessados em se preparar para a certificação de Profissional em Gerenciamento de Projetos criada pelo PMI para o credenciamento da profissão também podem se inscrever.

Interessados que pretendem ganhar horas de contato com as áreas de gerenciamento de projetos estão habilitados a participar do curso.   Há um total de 100 vagas disponíveis para os alunos por turma. A mensalidade inicial é de R$ 290,00 em um programa de descontos. Para os que não serão beneficiados pelo desconto, o valor será de R$ 322,22. Os alunos que já estudam na Universidade Metodista estarão livres de algumas taxas, como a de matrícula, além de outros benefícios.   

Se você é um profissional de TI e quer aumentar seus conhecimentos, poderá acessar a página do curso (portal.metodista.br/emec/especializacao/gerenciamento-de-projetos-de-ti-ead) para conferir mais sobre os detalhes, incluindo o conteúdo, documentos exigidos para matrícula e a ficha de inscrição.

Por William Nascimento



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *